quinta-feira, 17 de junho de 2010

Novidades

Windows XP igual ao Windows 7


O Windows 7 veio com muitas novidades, mas o que mais chama a atenção é o seu visual. Se você já teve o prazer de usar o Windows 7 sabe bem de que estou falando, mas se ainda não usou ou nem viu não sabe o que está perdendo.

Porém tudo tem seu preço. Nas máquinas onde o XP roda bem e rápido pode ficar ruim e lento demais ao instalar o Windows 7. Além disso, nem todos os programas que roda no XP vai rodar no Windows 7.

Resumindo. Não é totalmente compatível.

Pensando nisso a empresa Manuel Hoefs (alias Zottel) criou o SevenMizer. Um instalador que modifica alguns arquivos do XP fazendo o seu visual ficar igual ao Windows 7.

Mas tenha muito cuidado com esta instalação. Como alguns arquivos do XP são modificados a desinstalação do SevenMizer não será total e alguns arquivos não serão restaurados, mesmo criando um ponto de restauração.

Eu aconselho antes de instalar ter certeza que não irá tentar desinstalar no futuro.

Eu tenho instalado na minha maquina e não me arrependi.

Você encontra o instalador no site www.baixaki.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário