domingo, 30 de agosto de 2009

Serviços Disponíveis

Veja quais os serviços disponíveis e como solicitá-los.





Via Internet



  • Analise e desenvolvimento de programas (software) para Windows;
  • Confecção de portfólio;
  • Páginas para Internet.

Como solicitar os serviços.
Obs.: Durante a leitura você verá a frase acesso remoto. Veja o seu significado no final deste comentário.

Para solicitar os serviços Via Internet basta enviar um e-mail para servtecno@gmail.com ou deixar seu pedido no comentário desta postagem.

Seu pedido será analisado, respondido e, mediante confirmação, imediatamente executado.

Você terá informações sobre o andamento dos serviços acessando o menu deste blog e clicando na opção Andamento dos Serviços.

Para Analise e Desenvolvimento de programas e Páginas para Internet você receberá, por e-mail ou via acesso remoto, os executáveis (programas) para teste e correções até a sua finalização.

Para Portfólio você receberá, por e-mail ou via acesso remoto, os arquivos para testes e correções até a sua finalização. Para tanto será estipulado um dia e horário onde o atendimento seja exclusivo.

Condições de pagamento

No caso do Desenvolvimento de programas e Página para Internet será cobrado uma taxa inicial e o restante dividido em parcelas a combinar. Os pagamentos das parcelas serão feitos após a conclusão do serviço.

No caso do Portfólio os arquivos para a impressão só serão liberados mediante confirmação do pagamento.

Forma de pagamento

Depósito identificado ou por meio do PagSeguro.

Veja como funciona o PagSeguro clicando aqui.
Receba informações sobre a conta pelo e-mail.

O que é acesso remoto ?
É quando um computador de um determinado lugar acessa outro computador em outro lugar usando a internet.

Usamos o programa TeamViewer 5 que funciona assim;

Um de nosso cliente precisa atualizar um arquivo ou programa. Então ele roda o programa TeamViewer 4 e nos informa o número de ID e SENHA que é gerado automaticamente.

Digitamos este número no TeamViewer 5 em nosso escritório e passamos a controlar o computador do cliente para fazer as atualizações necessárias agilizando o atendimento.

Mais informação deixe no comentário ou envie um e-mail para servtecno@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário